Meu nome é Felipe Fagundes, tenho 26 anos e trabalho desde os 16. Sou formado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) desde 2013 e já trabalhei em diversas empresas como analista de sistemas e programador. Além desse currículo bonitinho, também escrevo histórias para a internet (principalmente comédias e ficção geral), componho músicas e escrevo em blogs pessoais desde 2010. 

Sou uma pessoa, tenho um rosto, uma voz, um endereço no Rio de Janeiro e você pode me encontrar e ler o que penso no meu blog mais recente e em todas as minhas redes sociais, que são públicas.

Sou a prova viva do quanto pessoas são plurais e acho que por isso gosto tanto de gente.

Fui um adolescente muito fechado e travado, por isso, aos vinte e poucos anos me bateu essa vontade de viver novas experiências e conhecer novas pessoas. Se é para viver, vamos viver direito, né? Eu tenho uma lista de experiências e lugares que quero viver e conhecer, e de tempos em tempos estou riscando alguns itens. Chamo meus amigos para ir junto, pois tudo com companhia fica mais legal, uso minha presença na internet para alcançar mais pessoas e, quando percebo, estou caminhando numa trilha com amigos do Ensino Médio, frequentando um parque aquático com pessoas que nunca vi na vida e escalando uma parede com gente legal que conheci no Twitter. Às vezes, eu monto grupos com gente que nem se conhece, mas faço questão de apresentar: Então, esse aqui é meu amigo de faculdade, essa daqui veio das redes sociais e esse outro eu conheci quando fui fazer rapel. Todo mundo se entende e o resultado sempre é bom. Acho que tenho um bom filtro para escolher com quem ando. A ideia para tirar o Saia da Rotina do papel veio naturalmente. 

Um pouco cansado dessa vida de horários fixos, bater ponto, não ter nenhuma ligação emocional com o que produzo e pouco tempo para fazer as coisas que realmente quero, decidi usar minhas habilidades adquiridas para levar uma vida mais leve e com mais significado.

Eu descubro formas novas de sair da rotina. Eu conecto pessoas. Eu tento viver a vida que eu quero viver. Eu misturo diversão com novidade, gente com bons momentos, positividade com naturalidade.

O Saia da Rotina é minha iniciativa para levar o que já descobri de bom na vida para outras pessoas e, como consequência, deixar meu mundo melhor.



Onde você me encontra: Facebook | Twitter | Wattpad | Amazon | Blog pessoal